Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Mercado Pago

19/10/2020

Número da operação:6034455733 Referência do vendedor: WC-52804 O dinheiro foi recebido por MG2K CNPJ 34305515000111 Comprei um tênis no valor de R$137,90 já faz vários meses e até o momento não obtive nenhum resultado, nem rastreamento do produto. Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 137,90

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: G. D.

21/10/2020

Olá Geruza como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77511085 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 20:33, escreveu:

G. D.

Para: Mercado Pago

07/11/2020

Meu problema não foi resolvido. Por sinal, vocês dizem que a empresa que me vendeu o ténis não faz parte das empresas do mercado pago, mas o boleto que paguei, foi pelo mercado pago.. Por favor, gostaria de receber meu tênis ou devolução do meu dinheiro! Att,

Mercado Pago

Para: G. D.

10/11/2020

Olá Geruza , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77511085 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 7 de nov. de 2020 às 22:27, escreveu:

G. D.

Para: Mercado Pago

07/12/2020

Boa noite meu problema não foi resolvido

Mercado Pago

Para: G. D.

08/12/2020

Olá Geruza , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 77511085 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 7 de dez. de 2020 às 20:12, escreveu: