Voltar

Quero meu Dinheiro de volta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. .

Para: Mercado Livre

19/10/2020

Comprei um Split de 12 mil BTUs no mercado livre ,na hora da compra o vendedor mandou um link pela plataforma do Mercado livre ele disse que seria pra confirmar a compra,caso contrario a etiqueta não seria liberada,depois disso o vendedor não me respondeu mais paguei quase 18000 a vista no cartão, dois dias depois vi que ele não respondia entrei em contato com o mercado livre e eles ficaram de resolver fiquei do dia 03 até hoje ligando pra lá e esperando solução no dia 9 e no dia 13 os atendentes falaram que eu receberia meu dinheiro,mais hoje quando liguei falaram que a reclamação estava fechada e o Mercado livre não poderia fazer nada já que quando cliquei no link que falava de.compra ficou como se eu tivesse confirmado que recebi o produto, mais como se moro em Manaus como recebi um ar condicionado vindo de lá no mesmo dia,o mercado livre fala que quando confirmei o recebimento( no link falava confirmação da compra) disse que a reclamação ficou encerrada, e disse que eu tenho que resolver com o vendedor, mais nunca que vou conseguir já que o vendedor era bandido só pegou o dinheiro e saiu fora. O MERCADO LIVRE ESTA SENDO OMISSO ,HAJA.VISTA QUE EU NAO TENHO NADA A VER E ELES QUE SAO RESPONSAVEIS PELOS VENDEDORES QUERO MEU DINHEIRO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1799,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: R. .

21/10/2020

Olá Rakel como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77510588 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 21:32, escreveu:

Mercado Livre

Para: R. .

22/10/2020

Olá Rakel como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77510588 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 19 de out. de 2020 às 21:32, escreveu: