Voltar

Dinheiro Bloqueado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Mercado Pago

20/10/2020

nº Consulta junto ao mercado pago 76982092 Estou tentando efetuar saques em minha conta do mercado pago desde o dia 15 de outubro, sem sucesso. Abri uma solicitação e foi pedido uma atualização dos meus dados (reenvio dos documentos), eu fiz de acordo com o que foi pedido e depois de uns 5 dias o atendente Gabriel informou que estava tudo ok, era para eu aguardar somente uma hora para as alterações surtirem efeito. Aguardei 1 dia e tentei sacar novamente e continua dando erro, não consigo usar o saldo para pagar boletos, nada. Preciso de uma solução urgênte.

Solução esperada

  • Que liberem o dinheiro para saque

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: R. V.

21/10/2020

Olá CTA como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77530583 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 20 de out. de 2020 às 08:42, escreveu: