ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Mercado Pago

20/10/2020

A quase um ano estou tentando ter acesso ao meu saldo, da conta [email protected] e [email protected], porém essas contas não tenho mais acesso e nem ao número de celular que foi cancelado, por isso não consigo resgatar a senha, pelo mesmo CPF e pela conta [email protected] eu tenho acesso e continuo realizando compras, pedi ao mercado pago que me ajudasse a resgatar o saldo dessas contas que perdi, me pediram selfie documentos e foi enviado, mas os emails são todos redundantes, inclusive de que está resolvido, mas não está, vou tentar mais uma vez por aqui, se não der certo vou tentar o procon, porque já faz quase um ano que estão me fazendo de bobo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: L. M.

27/10/2020

Olá Leandro como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 77530569 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 20 de out. de 2020 às 08:52, escreveu: