Voltar

ATENDIMENTO HORRÍVEL E TERRÍVEL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: BANCO ITAU

20/10/2020

BOA TARDE!! GOSTARIA QUE DESCONSIDERASSE O DOCUMENTO EM ANEXO ENCAMINHADO NO DIA 16/10/2020 NOVAMENTE E ATENTASSE TODAS AS INFORMAÇÕES E DETALHES EM MINHA ASSINATURA E MINHA CONVICÇÃO NO ATO DE ABERTURA DA CONTA. EM CASO DE ALGUM ESCLARECIMENTO OU NOVIDADE, FAVOR PROVIDENCIAR E CONSULTAR TODOS OS E-MAILS E GRAVAÇÕES EM CONVERSA, INCLUINDO GRAVAÇÕES ATRAVÉS DO CONTATO TELEFÔNICO OCORRIDAS ATRAVÉS DA AGÊNCIA, BEM COMO, DEMANDAS E OCORRÊNCIAS EM DEMAIS ÓRGÃOS REGULAMENTADORES. OBRIGADA!!

Solução esperada

  • DESCONSIDERAÇÃO SOBRE DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO. ATENTANDO A DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO EM MINHA ASSINATURA E NO ATO DA ABERTURA DE CONTA COM AS INFORMAÇÕES E DETALHES PRESTADAS E ESTABELECIDAS COM MINHA CONVICÇÃO, COERÊNCIA E CLAREZA.

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: A. N.

30/10/2020

São Paulo, 21 de agosto de 2018. FQ 788413792 À ALESSANDRA SANTOS NASCIMENTO e-mail: [email protected] COM CÓPIA AO PROCON RIO DE JANEIRO - PROTESTE e-mail: CPTBR01075891-64 Identificamos a conta corrente pessoa jurídica A. S. Nascimento - Containers , sob o nº 6XX92XXXX-4, aberta mediante sua solicitação. Informamos que no momento da abertura da conta, houve o cadastro do Nome Fantasia conforme consta em consulta na Receita Federal. De acordo com a política de segurança da Instituição, para emitirmos novo talão de cheque constando a Razão Social da empresa, faz-se necessário a solicitação formal de alteração do nome Fantasia para a Razão Social, tal solicitação pode ser realizada das seguintes formas: comparecimento a agência ou envio de formulário assinado por e-mail. Visando resolver a situação, sua gerente Heloisa encaminhou via e-mail o formulário de alteração, porém você se recusou a assinar. Adicionalmente, identificamos o registro 786076149, realizado em 07/10/2020 em nossa Ouvidoria, sendo finalizada em 19/10/2020 com resposta encaminhada ao seu e-mail. Em conversa com a gerente Karla, recebemos a informação de que você deseja manter o nome Fantasia no cadastro e não deseja mais talonário de cheques. Estamos à disposição através de sua gerente, caso queira realizar a alteração. Eventuais dúvidas e demais assuntos, disponibilizamos também, a central de atendimento Itaú empresas em dias úteis das 07:00 às 20:00h no telefone 4090-1685 para capitais e regiões metropolitanas ou para demais localidades no tel. 0800 770 1685. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON, o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Raphael Vega Reginaldo Lima Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."