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Cancelamento arbitrário de assinatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. W.

Para: Netflix

21/10/2020

Minha assinatura foi cancelada mas meus pagamentos estavam em dia. Informaram que havia um estorno pedido pelo cartão de crédito que é o Nubank mas, ao contatar a administradora do cartão, o Nubank, informou que não houve nenhum pedido de estorno feito pela administradora . Esse estorno foi pedido dia 20/10/20020 e a administradora afirmou que não foi, e me forneceu os códigos de autorização de débitos de mensalidade de assinatura de três meses passados. Mas,ao retornar a ligação para a Netflix,falei com o supervisor João, e o mesmo afirmou quer foi pedido sim pelo cartão, o estorno.Então pedi que me enviasse esse pedido mas o mesmo se negou e também no atendimento da Netflix não existe fornecimento de cópia de gravação de ligação e nem número de protocolo de atendimento. Me afirmou que esses dados, só são passados através de petição judicial. A Netflix culpou a administradora do cartão pelo estorno e o Nubank afirmou que não foi que pediu. No sistema do cartão não havia nada desse tipo. Então,gostaria de esclarecimento de ambas as partes judicialmente pois decidiram algo por mim,e minha segurança e meu sigilo foram violados por uma dessas empresas. Houve uma fraude e quero resolver isso com reparação de danos.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais