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- Título da reclamação pública
Empréstimo Consignado Indevido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. d.
Para: BANCO ITAU
Olá, Gostaria de relatar um problema , hoje dia 22/10/2020 entrei no aplicativo do Banco Bradesco ao qual sou correntista, e notei que pela 2º vez que o Banco Itau Consignado fez um TED no valor de R$1.566,09, documento 6369422 indevidamente , eu não pedi nenhum emprestimo á esse banco , nem conta eu tenho com eles, tentei contato pelo SAC, OUVIDORIA, WHATSAPP, sem sucesso. Quero saber onde está o contrato assinado por mim que autoriza esse emprestimo , ou a gravção telefonica que eu autorizo esse empréstimo , tenho 63 anos e não aguento mais ter dor de cabeça para resolver um problema que não fiz e nem pedi . E como o INSS AUTORIZA UM CONTRATO DESSE SEM ASSINATURA, SEM UMA CONFIRMAÇÃO DE QUE EU REALMENTE PEDI. ME SINTO LESADA, E FEITA DE BOBA. Se caso continuem a fazer esse tipo de emprestimos indevidos entrarei com medidas judiciais .
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (1)
BANCO ITAU
Para: M. d.
São Paulo, 30 de Outubro de 2020. N.º do FQ 788749741 - TSAC MARCIA REGINA DOS SANTOS MOTA AO PROTESTE RIO DE JANEIRO CPTBR01077996-35 Márcia, O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação refere-se ao empréstimo consignado de número 625844556, contratado em um de nossos representantes. Empréstimo de nº 625844556, contratado em 20/10/2020, no valor de R$ 1.566,09, com crédito na sua conta 47570, ag 2422, do banco Bradesco, para pagamento em 84 parcelas de R$ 38,98 que é descontado todo mês de seu benefício. Considerando as informações acima, adotamos a seguinte ação: Identificamos que o crédito foi disponibilizado em conta de sua titularidade, por isso, emitimos um boleto sem juros que a senhora realizou o pagamento em 23/10/2020, para devolução do recurso que a Sra. informa não ter solicitado. Com o pagamento do boleto, o contrato está cancelado, solicitamos a exclusão da sua margem junto ao convênio e, se identificado novos descontos em seu benefício, a Sra. será ressarcido dessa quantia. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxilio sobre o seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 0800-724-2102, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Banco Itaú Consignado TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC Itau Consignado 0800 724 2101 (de segunda a sexta das 8h às 20h), Deficientes Auditivos SAC 0800 723 2105 (em dias úteis das 8h às 20h). Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorre à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600, CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."