Voltar

Péssimo suporte ao cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: UBER

22/10/2020

Estou muito insatisfeito com a Uber / Uber Eats. Não é a primeira vez que reclamo de um pedido que chegou errado ou incompleto, Eno suporte além de ser demorado, insiste que “eu preciso ser mais claro e provar o que estou falando”. Um absurdo se prestarem a isso. Em anexo seguem prints da tentativa do último atendimento. Meu pedido deveria ter 4 porções de batata frita. Mas não recebi nenhuma. Parece pouco, mas paguei por isso. Infelizmente terei que deixar de fazer pedidos pela empresa. Lamentável.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • O mínimo seria um atendimento humanizado. Essas respostas automáticas cansam.

Mensagens (1)

UBER

Para: D. M.

17/11/2020

Prezado Diego, como vai? Agradecemos pelo contato. Informamos que procederemos com o reembolso dos itens não recebidos. Ressaltamos apenas que o envio correto dos alimentos escolhidos é de responsabilidade do restaurante. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qui., 22 de out. de 2020 às 22:39, escreveu: