- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Péssimo suporte ao cliente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. M.
Para: UBER
Estou muito insatisfeito com a Uber / Uber Eats. Não é a primeira vez que reclamo de um pedido que chegou errado ou incompleto, Eno suporte além de ser demorado, insiste que “eu preciso ser mais claro e provar o que estou falando”. Um absurdo se prestarem a isso. Em anexo seguem prints da tentativa do último atendimento. Meu pedido deveria ter 4 porções de batata frita. Mas não recebi nenhuma. Parece pouco, mas paguei por isso. Infelizmente terei que deixar de fazer pedidos pela empresa. Lamentável.
UBER
Para: D. M.
Prezado Diego, como vai? Agradecemos pelo contato. Informamos que procederemos com o reembolso dos itens não recebidos. Ressaltamos apenas que o envio correto dos alimentos escolhidos é de responsabilidade do restaurante. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. Em qui., 22 de out. de 2020 às 22:39, escreveu: