Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Mercado Pago

23/10/2020

Fiz a compra de uma esteira dobrável no valor de R$159,90 no dia 12 de abril de 2020, porém nunca chegou e até hoje não recebi o código de rastreio . A compra foi feita pelo mercado pago através de Jeferson Brufatto dos Santos CPF 03266623169 - Sintonia Shop, já enviei e-mails, mensagens porém nunca tive um retorno da loja

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,90

Mensagens (11)

Mercado Pago

Para: V. A.

26/10/2020

Olá Vanessa como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78038754 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 23 de out. de 2020 às 04:20, escreveu:

V. A.

Para: Mercado Pago

12/11/2020

Boa tarde! Tentei ligar várias vezes para esses números, mas só dar erro na chamada. O telefone do Whatsapp não responde tambem já liguei e não funciona.

Mercado Pago

Para: V. A.

12/11/2020

Olá Vanessa, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 78038754. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 12 de nov. de 2020 às 19:00, escreveu:

V. A.

Para: Mercado Pago

14/11/2020

Boa tarde! Já tentei ajuda pelo canal da pago livre, mas até o momento não tive nenhum retorno.

Mercado Pago

Para: V. A.

16/11/2020

Olá Vanessa , como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78038754 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 14 de nov. de 2020 às 13:00, escreveu:

V. A.

Para: Mercado Pago

12/12/2020

Boa noite! Até o momento não tive resposta do vendedor e nem da minha solicitação do MercadoPago protocolo: 78038754.

Mercado Pago

Para: V. A.

14/12/2020

Olá Vanessa como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78038754 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 12 de dez. de 2020 às 19:15, escreveu:

V. A.

Para: Mercado Pago

20/12/2020

Boa noite! Já fiz uma reclamação o protocolo: 78038754, mas até hoje não recebi nenhuma informação de vocês e nem do vendedor.

Mercado Pago

Para: V. A.

21/12/2020

Olá Vanessa como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85442479 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em dom., 20 de dez. de 2020 às 23:35, escreveu:

V. A.

Para: Mercado Pago

21/12/2020

Boa tarde! Vocês têm colocado a mesma resposta. Já tentei contato pelos canais informados, mas não tive um retorno. Quero posição como está o andamento da minha reclamação. Obrigada, Vanessa

Mercado Pago

Para: V. A.

23/12/2020

Olá vanessa como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 78038754 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 21 de dez. de 2020 às 18:22, escreveu: