Voltar

Não recebi minha carta de quitação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: BANCO ITAU

23/10/2020

Já reclamei, na central de negociaçao, por e-mail, pelo SAC e não adianta de nada

Solução esperada

  • Exijo, que essa carta chegue

Mensagens (3)

BANCO ITAU

Para: D. C.

30/10/2020

São Paulo, 30 de Outubro de 2020. N.º do FQ 789137358 DAYANA CASTRO DOS SANTOS TV DOS POMBOS, 301, JACARECANGA FORTALEZA - CE CEP: 60310-710 Ao Procon PROTESTE/RJ FA n° 2000860303 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Recebemos por meio do PROTESTE, sua solicitação de carta de quitação. Efetuamos tentativas de contato com a senhora em 27/10/2020 ás 12h40min, nos telefones (85) 98586-6269, (85) 99235-1727, (85) 98615-6899, (85) 98655-2160 e (85) 98637-5948, porém sem sucesso. Esclarecemos que trata-se do contrato 29812 - 001761570550000, referente ao cartão 5411.xxxx.xxxx.7348 MARISA MASTERCARD, com adesão 26/12/2009 e cancelado por cobrança em 08/04/2014. Informamos que este contrato encontra-se liquidado desde 10/08/2020, sem ônus. Sendo assim, estamos encaminhado junto a esta resposta à carta de quitação referente ao contrato quitado. Além deste contrato, localizamos o contrato abaixo mencionado vinculado ao seu CPF com debito em aberto. Trata-se do contrato 18016 - 001405001200000, referente ao cartão 6062.xxxx.xxxx.0621 HIPERCARD CLASSICO, com adesão em 13/08/2010 e bloqueado por cobrança. Para proporcionar a negociação, apresentamos propostas válidas para esta data (28/10/2020), pois o saldo é atualizado diariamente: Saldo devedor atual do cartão: R$ 585,92. - Entrada no valor de R$ 10,00, para pagamento em 04/11/2020, mais: - Parcela única no valor de R$ 590,57, para vencimento na próxima fatura. - 12 parcelas de R$ 55,52 - 18 parcelas de R$ 39,46 - 24 parcelas de R$ 31,50 A taxa de juros aplicada é de 2,25% a.m. e o vencimento da primeira parcela será em 18/11/2020, e as demais para a mesma data dos meses seguintes. Informamos que as propostas podem variar. Havendo interesse em negociar o débito, poderá entrar em contato conosco por meio da Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 em dias úteis das 9h às 18h, para formalizar o acordo. Informamos que o saldo será atualizado no dia do contato. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Fernanda Naves Luciana Toni Gerência de Atendimento PROCON Gerência de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Carta de Quitação Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

D. C.

Para: BANCO ITAU

30/10/2020

O meu outro cartão vou pagar o quanto antes, se vs me cobrarem publicamente eu processo vcs

BANCO ITAU

Para: D. C.

18/11/2020

São Paulo, 18 de novembro de 2020. FQ 791597221 – EF A Sra. DAYANA CASTRO DOS SANTOS TV DOS POMBOS, 301 – JACARECANGA FORTALEZA – CE CEP: 60310-710 Com cópia: PROTESTE - RJ CPTBR01079124-96 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Conforme informado anteriormente, havendo interesse em negociar o saldo do cartão de crédito Hipercard final 0621, você poderá entrar em contato conosco por meio da Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800-5700011 em dias úteis das 9h às 18h Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."