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RECLAMACAO DENUNCIA BANCO PAN

BANCO PAN
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: BANCO PAN

23/10/2020

RECLAMACAO DENUNCIA BANCO PAN Eu me aposentei recentemente e os bancos e empresas credoras tornam a vida da gente um verdadeiro inferno ligando para oferecer empréstimo consignado e no meio de tudo isso fiz o CARTÃO CONSIGNADO DO BANCO PAN, porém eles querem só concretizar o empréstimo, atender o cliente que é bom mesmo nada e ESSE BANCO PAN ESTÁ ENTRE OS PIORES NO ATENDIMENTO É SÓ BUROCRACIA, É PERITO EM MAL ATENDIMENTO. Estou desde o mês de agosto/2020 tentando usar esse cartão e o banco NÃO ME PERMITE. Primeiro enviaram meu cartão pra uma cidade que eu nem conheço há quilômetros de distância de onde eu moro. Atualizei meu endereço e solicitei outro cartão, porém agora O BANCO PAN NÃO ME PERMITE USAR O CARTÃO PORQUE NÃO FUNCIONA COM A SENHA QUE ME MANDARAM INICIALMENTE, NÃO ME ENVIAM OUTRA SENHA, NÃO DESBLOQUEIA O CARTÃO À CUSTA DE NADA E NÃO QUER CANCELAR PRA EU FAZER O CARTÃO CONSIGNADO COM UM BANCO DECENTE QUE RESPEITA SEUS CLIENTES. TODOS OS DIAS QUE LIGO ELES ME MANDAM ESPERAR 5 DIAS NÃO RESOLVEM, LIGO NOVAMENTE M MANDAM ESPERAR MAIS 3 DIAS E ASSIM ESTÃO ME ENROLANDO DE FORMA DESRESPEITOSA ATÉ HOJE, alegando que foi porque eu alterei meu endereço, na verdade nenhum funcionário quer ser responsável pelo cancelamento do cartão, mas nenhum toma providências para que eu possa usufruir do benefício.

Solução esperada

  • RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

Mensagens (1)

BANCO PAN

Para: N. S.

16/11/2020

A MENSAGEM POR VOCÊ ENVIADA FOI RECEBIDA PELO ATENDIMENTO DE CARTÕES DO BANCO PAN. Importante: • Sem indicação do número de CPF do titular do cartão, seja no assunto ou corpo de e-mail, sua solicitação não terá prosseguimento; • Solicitações sem prévia abertura de protocolo na Central de Atendimento serão desconsideradas; e, •Documentação ilegível ou fora dos padrões informados pela Central acarretam em encerramento sem tratativa da solicitação. A caixa de e-mails [email protected] é uma extensão do atendimento já recebido pela Central de Cartões, sendo, portanto, exclusiva para recebimento de documentos. Informamos, os documentos dentro dos padrões serão analisados em até 3 (três) dias úteis. Para obter o resultado de sua solicitação ou mais informações, entre em contato com uma de nossas Centrais de Atendimento, nos telefones abaixo: CAC Cartões e Cartões Consignado Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-0101 Demais localidades: 0800-888-0101 Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 08h às 22h00, inclusive feriados (exceto para Perda ou Roubo e Aviso Viagem, para essas solicitações a Central funciona 24 horas) Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200 de segunda a domingo, 24 horas. * Mensagem automática, por favor, não responda.