- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
DECOLAR.COM RESOLVA A SITUACAO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Decolar
Nome: Alexandre de Ávila Campos HOJE FOI A ULTIMA VEZ QUE LIGUEI, FIQUEI 2 HORAS ESPERANDO ATENDIMENTO E NADA NA DECOLAR. QUERO MUDAR A DATA DA MINHA VIAGEM E NAO CONSIGO, NEM PARA OUTRO DESTINO, DEVIDO A PANDEMIA COVID 19 A FRONTEIRA COM A COLOMBIA ESTAVA FECHADA E NAO PUDE VIAJAR, ALEM DISSO, NAO CONSIGO ALTERAR MINHA RESERVA DO HOTEL E NAO CONSIGO REEMBOLSO, OU SEJA, NENHUM CONTATO E NEM RETORNO DESSE EMPRESA PESSIMA. PAGUEI UM TOTAL DE R$ 9000,00 (NOVE MIL REAIS). ESTOU IMPRESSIONADA COM OS PESSIMOS CANAIS DE ATENDIMENTO E O FATO DE NAO CONSEGUIR ALTERAR NADA E NAO TER RETORNO DA EMPRESA. CASO ISSO NAO RESOLVA ATE AMANHA TOMAREI OUTRAS PROVIDENCIAS.