Voltar

DECOLAR.COM RESOLVA A SITUACAO

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Decolar

23/10/2020

Nome: Alexandre de Ávila Campos HOJE FOI A ULTIMA VEZ QUE LIGUEI, FIQUEI 2 HORAS ESPERANDO ATENDIMENTO E NADA NA DECOLAR. QUERO MUDAR A DATA DA MINHA VIAGEM E NAO CONSIGO, NEM PARA OUTRO DESTINO, DEVIDO A PANDEMIA COVID 19 A FRONTEIRA COM A COLOMBIA ESTAVA FECHADA E NAO PUDE VIAJAR, ALEM DISSO, NAO CONSIGO ALTERAR MINHA RESERVA DO HOTEL E NAO CONSIGO REEMBOLSO, OU SEJA, NENHUM CONTATO E NEM RETORNO DESSE EMPRESA PESSIMA. PAGUEI UM TOTAL DE R$ 9000,00 (NOVE MIL REAIS). ESTOU IMPRESSIONADA COM OS PESSIMOS CANAIS DE ATENDIMENTO E O FATO DE NAO CONSEGUIR ALTERAR NADA E NAO TER RETORNO DA EMPRESA. CASO ISSO NAO RESOLVA ATE AMANHA TOMAREI OUTRAS PROVIDENCIAS.

Solução esperada

  • Troca
  • ALTERAR VIAGEM E REEMBOLSO OU RESERVA SEM CUSTO DO HOTEL, POIS A FRONTEIRA ESTAVA FECHADA E POR ISSO NAO VIAJEI. DATA DE IDA 21/11/2020 Q 29/11/2020.