Voltar

Não consigo fazer alteração do email

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: VIVO

23/10/2020

Olá, quero relatar um problema com a Operadora Vivo: Não consigo fazer alteração do email no cadastro, já tentei por vários canais na Vivo (email, chat, telefone...) e não fui atendido. Não consigo acessar o meu cadastro, pois o email que aparece no login de acesso não é o meu, não reconheço o endereço apresentado e simplesmente não consigo resolver isto.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. O.

28/10/2020

Boa tarde, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de APARECIDO DE OLIVEIRA. Ressaltamos que realizamos diversas tentativas de contato para o número final 4175, todas sem sucesso. Esclarecemos que atualizamos em sistema o e-mail conforme solicitado na conversa que foi inserida em anexo. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 28102020-7281223 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição