Voltar

reagendamento ou reembolso

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. E.

Para: Decolar

23/10/2020

Olá, boa tarde No dia 24.02 fiz a compra de uma viagem, hospedagem e passagem aérea, porém devido a pandemia foi cancelado. fiz a solicitação de devolução, pois já terminei de pagar e até o momento só ficam enviando email - estamos trabalhando em seu pedido. Mas nada é resolvido, entendo a situação, mas as coisas já estão se resolvendo pelo país, e a empresa não dá uma posição concreta, estou tentando contato para reagendar ou trocar por outra viagem, e quero evitar que me devolvam o dinheiro, agora não consigo falar com a empresa, não respondem email e um total Descaso. Peço que nos respeitem, pois a credibilidade de vcs está ZERO. aguardo retorno para troca da viagem, Pois infelizmente tenho tempo, e farei reclamações seguidas, para que mais e mais pessoas visualizem e evitem contratar vcs. Obrigado

Solução esperada

  • Troca