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Garantia não assistiu o cliente.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

26/10/2020

Na data de 13 de Maio de 2020 recebi o notebook modelo POSITIVO MOTION NT Q233A ATOM QC/2GB/32SSD/W10, adquirido em nome de minha sogra, PATRICIA NASCIMENTO DA GAMA. Após menos de 120 dias de uso o mesmo apresentou problemas técnicos, foi remetido à assistência técnica autorizada pela positivo, onde foi gerado o número de chamado nº 60003040288. Após ser finalizado, fui contatado pela autorizada, a qual afirmou que a Positivo optou por não cobrir os danos (internos) que supostamente acometem meu notebook. O laudo da perícia da assistência autorizada foi de "oxidação" e na autorizada fui informado que possivelmente eu teria derramado líquido no computador. Ocorre que o notebook de 4 meses de uso e não apresenta nenhum indício de curto-circuito, o que deveria ocorrer caso houvesse sido derramado algum tipo de líquido no mesmo. Em 4 meses é humanamente impossível um bem que é para ser durável oxidar. Exijo ser assistido pela assistência da positivo que, até agora, somente me constrangeu demasiado como cliente. Comprei um produto novo e sequer estou tendo assistência no pós venda por um problema que não foi motivado por mim. Diante de todo o exposto, cabe salientar ainda que cabe à positivo comprovar que a oxidação foi por mau uso ou derramamento de algum líquido, pois, o ônus de qualquer acusação cabe ao acusador, e essa comprovação não me foi dada, pelo contrário, não há indícios de curto circuito ou presença de resquícios de líquido no computador periciado. Estou me sentindo deverasmente lesado pela empresa, a qual, atualmente, não recomendo para nenhum conhecido.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • Retratação

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: E. N.

03/11/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/selo-gptw.png] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] (41) 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/linkedin.png] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/linha.png] www.positivotecnologia.com.br TECNOLOGIA PARA IMPULSIONAR VIDAS Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br ou pelo telefone 0800 727 7016.