Voltar

Troca de titularidade negada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Cielo

28/10/2020

Meu esposo tem um cnpj Mei cadastrado em seu nome. No início do ano compramos uma maquina para esse cnpj. Devido a pandemia, não tínhamos loja fisica, a máquina nunca foi ativada. Agora, decidimos expandir os negócios e trocamos o cnpj. Ao entrar em contato com a central de atendimento da cielo fomos informados que não é possivel realizar a transferencia de cnpj, taopouco subsituição/devolução da máquina. Se o aparelho é meu, eu comprei, não é alugado, eu deveria poder fazer dele o que eu quiser. Desejo a troca da titularidade da máquina. Considero essa uma cláusula abusiva.

Solução esperada

  • Troca da titularidade

Mensagens (4)

Cielo

Para: C. R.

28/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: C. R.

28/10/2020

Prezados,bom dia!!!!! Para da andamento a sua solicitação,peço que me confirme os seguintes dados: Cpf ou cnpj: Numero do estabelecimento: Nome completo do proprietário: Banco agencia e conta: Telefone de contato: Atenciosamente... Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MERIELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

C. R.

Para: Cielo

28/10/2020

Haveria outro canal ou email para que eu possa passar as minhas informaçoes pessoais? Obrigada

Cielo

Para: C. R.

28/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,