Voltar

cancelamento cartão crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: BNP Paríbas

30/10/2020

boa noite, fiz o cartão de crédito da Telhanorte na 1a compra em 04/09 pelas teóricas vantagens que ele oferecia ; quando recebi a 1a fatura percebi lançamentos indevidos que não foram regularizados até hoje (aliás até hoje não recebi esse cartão!!!!!) ; fiz inúmeros contatos por telefone e whatsapp sem qualquer solução ; hoje recebi a nova fatura com vencimento em 05/11 e novamente com lançamentos indevidos ; pedi o cancelamento do cartão e fiquei a tarde toda para solucionar este assunto sem sucesso, a área de atendimento ao cliente deveria mudar de nome!!!! Enfim quero cancelar esse cartão que não veio até hoje, somente isso, Claudete

Solução esperada

  • cancelamento do cartão e estorno dos lançamentos indevidos

Mensagens (15)

BNP Paríbas

Para: J. F.

03/11/2020

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. José Luis Fernandez, solicitamos que seja informado o numero do CPF ou Cartão para que possamos atuar na presente reclamação. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

04/11/2020

bom dia, como pode ser visto nas NFs da Telhanorte que foram anexadas na reclamação, a compra foi feita em nome de Claudete Macedo Iglesias, CPF 808.398.608-97, e não sei o numero do cartão já que o mesmo não chegou até hoje, quero o cancelamento imediato desse teórico cartão e dos lançamentos indevidos que constam indevidamente nas faturas recebidas (estou excluindo esses lançamentos indevidos dos pagamentos já realizados), Claudete

J. F.

Para: BNP Paríbas

09/11/2020

bom dia, continuo aguardando a resposta da Cetelem sobre as 2 mensagens enviadas na semana passada, assim como o cancelamento do teórico cartão que não chegou até hoje, Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

09/11/2020

Prezados, boa noite! Para que posamos auxiliar, precisamos do CPF do titular, no corpo do e-mail. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

10/11/2020

bom dia, é impressionante a desatenção e o desrespeito pelo cliente dessa empresa Cetelem!!!!, se voces verificarem minha mensagem do dia 04/11 que consta nesta reclamação, irão visualizar meu CPF : 808.398.608-97 posso repetir quantas vezes foram necessárias, quero o cancelamento imediato desse cartão que para mim nunca existiu pois não chegou até hoje, Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

18/11/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr . José . Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 13/11/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

BNP Paríbas

Para: J. F.

18/11/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr . José . Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 13/11/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

19/11/2020

bom dia, continuo afirmando que essa empresa! Cetelem! não tem o minimo de respeito pelos clientes ; quero uma prova de que enviou e-mail pra mim na data informada ; volto a afirmar o que já falei desde o começo CANCELAR O CARTÃO QUE NUNCA CHEGOU ATÉ HOJE , Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

23/11/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra . Claudete . Encaminhamos ao consumidor a resposta no dia 18/11/2020 para o e-mail [email protected], bem como procedemos com o reenvio nessa data, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

23/11/2020

boa noite, assim como já informei em minha resposta do dia 19/11, não recebi qualquer informação ou contato da Cetelem ; só quero o cancelamento desse cartão que pra mim não existe pois não chegou até hoje ; volto a repetir somente pagarei a despesa efetuada na Telhanorte sem anuidade e sem qualquer outra taxa embutida na fatura ; CANCELAR URGENTEMENTE ESSE CARTÃO , Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

24/11/2020

Prezados, boa noite! Para que possamos auxiliar o cliente, é necessário o numero do CPF do titular na reclamação, para eu possamos localizar em nossos sistemas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

24/11/2020

boa noite, vocês estão de brincadeira comigo ; a Proteste é testemunha da incompetencia da Cetelem em tratar de assunto sério ; desde o dia 30/10 quando fiz o contato com a Proteste divulgando a falta de profissionalismo e atenção ao cliente da Cetelem não tive até agora uma resposta decente sobre o CANCELAMENTO DO CARTÃO QUE PARA MIM NÃO EXISTE PORQUE NUNCA CHEGOU ATÉ HOJE, Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

25/11/2020

Prezados, boa tarde! Para que possamos auxiliar o cliente, é necessário o numero do CPF do titular na reclamação, para eu possamos localizar em nossos sistemas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. F.

Para: BNP Paríbas

26/11/2020

bom dia, Proteste qual sua sugestão para que a Cetelem cumpra com profissionalismo e responsabilidade que uma empresa deve ter no atendimento dos clientes ? o que devo fazer para que a Cetelem CANCELE MEU CARTÃO DE CRÉDITO QUE PRA MIM NUNCA EXISTIU JÁ QUE NÃO VEIO ATÉ HOJE, Claudete

BNP Paríbas

Para: J. F.

26/11/2020

Prezados, Informamos, que a resposta seguir no dia 23/11/2020 para o e-mail [email protected], prestando os esclarecimentos. Permanecemos a disposição. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.