Voltar

Não recebir o email do código de rastreio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Polishop

02/11/2020

Já faz 2 semanas que fiz a compra do produto e até hoje não recebi o código de rastreio. Mando msg pro vendedo e não vai a msg parece que trocou o número. Preciso de informações onde está o produto.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Polishop

Para: E. S.

11/11/2020

Prezados, boa tarde. Recebemos a manifestação, porém, não identificamos compras realizadas com o cpf cadastrado e não há telefone ou e-mail de contato. Solicitamos que o consumidor nos informe os dados da compra e os telefone atuais de contato para que possamos prestar o devido atendimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 2 de nov. de 2020 às 13:36, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]

E. S.

Para: Polishop

12/11/2020

Preciso resolver essa situação vou mandar os dados da compra que prova que eu fiz a compra. Se não resolver aqui vou procurar meus direitos.

Polishop

Para: E. S.

13/11/2020

Prezados, bom dia. Segue no anexo, resposta referente à Notificação. Por favor acuse o recebimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qui., 12 de nov. de 2020 às 11:24, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]