Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Polishop

09/11/2020

Gostaria de relatar que comprei um produto e não recebi e não tenho nem uma informação sobre

Solução esperada

  • Preciso ter uma posição

Mensagens (1)

Polishop

Para: E. C.

10/11/2020

Boa tarde! Recebemos a manifestação, porém, não identificamos compras realizadas com o cpf cadastrado e não há telefone ou e-mail de contato. Solicitamos que a consumidora nos informe os dados da compra e os telefone atuais de contato para que possamos prestar o devido atendimento. Qualquer dúvida estou à disposição. Mônica Encarnação Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 9 de nov. de 2020 às 20:59, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]