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Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BNP Paríbas

12/11/2020

Deixei de Usar o Cartão Submariano há mais de 5 anos atrás. E ainda hj recebo cobranças de anuidade e de um seguro que não pedi. Não tenho cartão físico e já cancelei o cartão duas vezes pelo atendimento via WathsApp. Mas não recebi numero de Protocolo. Estou com meu nome negativado por conta de um cartão que não tenho, não existe e já cancelei por várias vezes. PAgo o boleto que me mandam com a promessa que a quitação vai cancelar meu vínculo com a CETELEM. E no meês seguitne vem mais cobrança,

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: M. C.

13/11/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr . Christian Soares. Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 13/11/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.