Voltar

Não efetuei essa compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Google

22/11/2020

Olá, veio na fatura do meu cartão de crédito uma compra em nome de Google Smart Media App, no valor de 229,90, na data de 05/10.Compra essa nunca efetuada, como faço para cancelar essa compra, já liguei para o meu cartão e fui informada que eles não podem resolver. Aguardo um retorno. Obrigado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 229,90

Mensagens (1)

Google

Para: M. R.

22/11/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google