Voltar

DAYCOVAL DEPOSITOU DINHEIRO EM MINHA CONTA SEM AUTORIZAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Banco Daycoval

30/11/2020

No dia 10/11/2020 o Banco DAYCOVAL usando de forma arbitrária o exercício de suas funções depositou R$ 3,640,88 na minha conta SEM MINHA AUTORIZAÇÂO. SEM QUALQUER AVISO e SEM o mínimo de consideração com o cliente. Eles usaram o restante da margem que eu até então dispunha enviaram para o INSS; o INSS averbou o pedido do consignado e em nenhum momento fui interpelada à cerca disso. Data vênia, só hoje, dia 30 de NOVEMBRO de 2020 que eu tive a infeliz surpresa de saber que estão usando meus documentos sem me consultar e ainda depositam o dinheiro na minha conta silenciosamente como se eu não fosse descobrir quem fez isso. Esse tipo de trabalho é absurdamente nefasto num país onde se vê muitos casos de corrupção e abuso de autoridade no momento em que fui ver se poderia fazer um consignado percebo que um banco sem meu aval já o fez. Esse banco mequetrefe não tem o minimo de respeito e consideração com os aposentados e pensionistas. Minha pressão subiu e quase tive um ataque de nervos ao perceber esse abuso. Não importa se fora CORRESPONDENTE BANCÁRIO ou consultor financeiro. Exijo uma retratação desse "erro" premeditado e criminoso.

Solução esperada

  • RETRATAÇÃO POR OFÍCIO.

Mensagens (3)

Banco Daycoval

Para: A. d.

09/12/2020

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

A. d.

Para: Banco Daycoval

11/12/2020

Parabéns. Meu advogado vai cuidar disso. Obrigado por nada.

Banco Daycoval

Para: A. d.

06/01/2021

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.