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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: SulAmérica Saúde

16/12/2020

Contratei um plano odontológico antes de vencer a última parcela eu entrei em contato e registrei meu cancelamento. A Sul América Odonto sem minha autorização fez a renovação automática. 2 dias após constar o débito em minha fatura eu novamente liguei expliquei e solicitei o cancelamento. Precisei solicitar junto o banco o congelamento da parcela 02/12 Só depois disso foi que a Sulamérica fez o cancelamento. Porém a parcela de número 1 no valor de 79,90 a empresa não quer cancelar. Eu efetuei o cancelamento antes de vencer a última parcela (Eu tenho o número do protocolo), Eu não autorizei o débito da renovação, A Sulamérica nunca me enviou apólice, não disponibiliza no aplicativo e no site fala que é só entrar em contato. A empresa não cumpre o que diz no próprio site. Sem contar que o funcionário de Nome Pedro me ligou e falou várias coisas fazendo eu me sentir coagida. Exclua esse débito indevido Sulamérica. Eu não vou pagar por cobrança indevida. O atendimento dos funcionários é péssimo. Empresa ruim não assume seus erros.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90

Mensagens (1)

SulAmérica Saúde

Para: P. M.

23/12/2020

Prezados, boa tarde! Anexo resposta da reclamação apresentada, bem como os documentos pertinentes anexos. Informamos ainda que a cópia da resposta foi encaminhada nesta data para o endereço de correspondência do segurado. Att, SUL AMÉRICA[s:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0183r00000dYXLUandfrom=ext] ref:_00Di0fRst._5003r1MkNYT:ref