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CDC não cumprido - produto dentro da garantia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/12/2020

Comprei uma fritadeira Mondial Family IV 3,5L que apresenta diversos problemas como o teflon descascado completamente e números do paineis que apagaram. Além de poder estar causando danos à minha saúde e de minha família, devido ao teflon saindo, tentei resolver a troca do produto dentro da garantia. Por ser um bem essencial pra minha família, uma vez que a utilizo para fazer diversas refeições nela para mim e para minha família, incluindo uma bebê de 1 ano, a Mondial deveria cumprir o que determina o CDC e fazer a troca imediata. O que foi proposto foi uma troca demorada, enviando primeiro a fritadeira para receber uma nova por Correios em até 20 dias. Sem poder ficar sem o produto, demonstrei a insatisfação e pedi outra resolução, sem ter qualquer retorno por parte da Mondial. Tentei diversos contatos por e-mail e nenhum foi respondido, isto tudo sendo reclamação através do site Reclame Aqui e com o produto dentro da garantia de um ano. Diante do não cumprimento do CDC e sem retorno desta companhia, solicito auxílio na resolução para troca imediata ou devolução do valor corrigido para comprar de um novo produto e outra marca, de forma que eu e minha família não sejamos prejudicados por ficar sem um bem essencial. ID Reclamação no Reclame Aqui - 116311359 Atendente Stefany da Silva Ribeiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 331,90
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (4)

Mondial Eletrodomésticos

Para: I. M.

18/12/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00601871. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: I. M.

19/12/2020

Bom dia! Aguardando devolução do produto avarido. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Alcione Damasceno [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

I. M.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/12/2020

Prezados, como determina o CDC artigo 18, §3º, a troca de um bem essencial para o consumidor deve ser imediata. A forma proposta por vocês não atende ao determinado. Mais uma vez, recorro ao que determina o CDC e ao que já há jurisprudência.

Mondial Eletrodomésticos

Para: I. M.

19/12/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00604182. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]