Voltar

Produto Quebrado/Loja se recusou abrir na retirada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: LOJAS COLOMBO

18/12/2020

Comprei um liquidificador Arno nas Lojas Colombo online sob o pedido de número 73343535. Retirei hoje no dia 14 de Dezembro de 2020. As 14:58. Não foi conferido e nem aberto na loja onde eu retirei. A loja se negou a abrir o produto em minha frente e fez eu assinar sem tirar o lacre do produto. Eu com sintomas de gripe (TENHO LAUDO MEDICO) assinei e fui pra casa. Cheguei em casa o produto estava quebrado. Voltei imediatamente na loja onde retirei e me colocaram pendurado numa linha telefônica onde ninguém atende a 45 minutos. Após 45 minutos, com febre e sem resolução, peguei o produto e vim pra casa e abri uma reclamação pelo site. Colombo demorou 4 dias para responder alegando que o erro foi meu ao assinar sem abrir, sendo que eles se negaram a abrir. Estão se negando a me devolver o valor do produto.Tenho fotos que na frente do estoque ha cameras, no qual da para ver que eles se negaram a abrir a mercadoria.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 168,90
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais