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produto danificado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Atlas Eletrodomésticos

21/12/2020

em 06/11/2020 foi adquirido um forno dako 44l,em 12/11/2020 foi tirado a NFE,em 17/11/2020 foi entregue o produto,em 24/11/2020 foi relatado que o produto estava danificado,através de diversos contatos e anotações e muito descasso,foi informado para levar o forno para assistência téscina,aonde me foi dada a informação que não daria para efetuar o reparo,pois teve dano estrutural e não daria para reparar,me foi informado a troca que aconteceria no dia 08/12/2020 e até o momento,nada foi feito,comprei atencipadamente para usar tranquilo,e não tive nenhuma posição até hoje,o produto continua na caixa e não tenho nenhum retorno,agora ao ligar,só ouço músicas e não sou atendido e nem sei o que vai ser do forno,caso de atendimento nº 00328694 nº da os de autorização do serviço nº OT : 00196401 DE 11/12/2020 SAC DA ATLAS : 0800 707 1696

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 602,82
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: V. D.

23/12/2020

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou o Sr. Vanderson Duarte, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, o consumidor optou pela restituição do valor pago pelo produto constante da nota fiscal devidamente atualizado. Salienta-se que o depósito anteriormente mencionado, foi devidamente realizado na conta indicada pelo consumidor ainda na data de 23/12/2020.