Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. r.

Para: Naturgy (CEG)

25/12/2020

Meu apartamento está sem morador desde agosto de 2020. Desde então o registro de gás está fechado. O consumo de agosto foi zero , que está correto, já que não há morador . Porém setembro , outubro, novembro e dezembro veio com consumo super alto. Impossível, o registro de gás está fechado tanto dentro do apartamento quanto da rua e não tem ninguém morando lá . A ceg foi até minha residência , trocaram o medidor porém continua vindo conta com consumo. O consumo tem que ser zero. Algo está errado e a ceg não resolve .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

Naturgy (CEG)

Para: F. r.

25/12/2020

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7WQWZ-08MP]

F. r.

Para: Naturgy (CEG)

18/01/2021

Boa tarde Recebi um e-mail da ceg dizendo que não houve falha na medição do registro. Continuo afirmando que isto está totalmente equivocado. NÃO HÁ NINGUÉM MORANDO NA RESIDÊNCIA. CONSUMO TEM QUE SER ZERO, OS REGISTROS ESTÃO FECHADOS. Inaceitável isso Aguardo o mais breve possível uma resolução do problema

Naturgy (CEG)

Para: F. r.

18/01/2021

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [6LYM8R-YP6Q]