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SOLICITO CANCELAMENTO PARCIAL DE UMA COMPRA

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: C&A

03/01/2021

Boa noite! No dia 18 de dezembro, realizei a compra de duas calças e mais alguns produtos, sob o número do pedido V29997608CEA-01. Acontece que uma calça que vem com cinto, no valor de R$ 119,90, Infelizmente, ficou muito apertada. Tentei realizar a devolução pelo App, mas achei complicado que até desinstalei. Devido está deficiente decorrente de um AVC. Sendo assim, solicito o cancelamento e o estorno do produto citado e peço a gentileza da loja que solicite a coleta aqui em casa, pois, como disse acima estou com dificuldade de locomoção e falta de equilíbrio o que fica difícil levar o produto até uma agência dos Correios. Att. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,90
  • Reparo

Mensagens (4)

C&A

Para: S. A.

03/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (8699217) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Posso cancelar meu pedido? Sim. Para cancelar o seu pedido, basta comunicar nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4571-2960 (de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e informações claras aos nossos clientes. Caso voce tenha alguma reclamação, entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: S. A.

04/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/70963b685ae265f1d3ee93c7438d373f?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Kleiton Inacio Santos - Home Agent (CandA) 4 de jan. de 2021 13:55 BRT Olá, Maria! Tudo bem? No caso, voce irá realizar a devolução de somente uma das calças? Para que possamos solicitar a coleta, poderia nos informar o seu endereço completo com o número do CEP? Quanto a restituição, qual seria a melhor opção para voce? ( ) Vale Presente - Tem validade de 1 ano; pode ser utilizado para a compra de produtos tanto no site quanto nas lojas físicas CandA ( ) Estorno - Para compras realizadas com Cartão de Crédito - A restituição acontece de 30 até 60 dias após a solicitação. ( ) Reembolso em conta - Para compras realizadas com Boleto Bancário - A restituição acontece em até 7 dias úteis após a solicitação. Caso opte pela opção de reembolso em conta, deverá ser informado os dados bancários do titular da compra: Banco: AG: CC: Nome Completo: CPF: O seu protocolo é o 8699217, mas ficaremos aguardando o seu retorno! Abraços e Feliz 2021 🍀, Kleiton Inacio Fale Conosco CandA 📧E-mail: [email protected] 📞Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 3 de jan. de 2021 00:39 BRTe aqui. [09VEW4-WROV]

S. A.

Para: C&A

04/01/2021

Boa tarde! Informo que prefiro o estorno do valor pago no meu cartão de crédito. Seguem meus dados: NOME: SILVESTRE ALVES ARAUJO End: ALAMEDA CAIÇARA, 06, PRIMEIRO ANDAR BAIRRO: CAMPINAS DE BROTAS CEP: 40275-550 - SALVADOR/BAHIA

C&A

Para: S. A.

04/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (8717602) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre 'embalagem avariada'ou 'produto avariado'. Após essa recusa, por favor nos ligue imediatamente no telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). e nos avise sobre esse inconveniente. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com o telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). que providenciaremos a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção temos um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto, então fique ligado! ;) Para solicitar a troca, clique aqui. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.