- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança Abusiva
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: Banco Pan
A acessoria de Cobrança Novaquest vem efetuando mais de 20 ligações diárias para números de telefones dos meus filhos menores e parentes os quais não constam no cadastro e não autorizei a utilização dos mesmos. A atendente informou que eles buscam TODOS os telefones registrados em meu CPF e disparam as cobranças. Já procurei a empresa para tentar uma negociação justa mas eles preferem agir dessa maneira, sendo coniventes com tal atitude. O único telefone e para contato é o de final. 3584.
J. M.
Para: Banco Pan
20 dias sem um posicionamento da empresa e as importunações continuam. Isso significa que a atitude da acessoria se cobrança é uma coisa normal para resolver as questões do banco Pan. Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Muito obrigado pelo tratamento apresentado; buscarei meus direitos.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906