Voltar

Atraso de entrega no produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Grão de Gente

07/01/2021

Bom dia! Venho através deste e-mail como mais uma das inúmeras tentativas de falar com a grão de gente, uma empresa pelo que pude perceber sem estrutura nenhuma para o pós venda e atendimento ao cliente! Fiz uma compra em novembro e o produto era para ter sido entregue em 09/12, quando foram entregar, já atrasado, a transportadora não conseguiu falar comigo, pois neste dia as linhas no município estavam em manutenção. Liguei para a transportadora no dia seguinte e fui informada que eles não podiam resolver eu teria entrar em contato com a grão de gente (um absurdo) para negociar uma nova data, depois de inúmeras tentativas implorei para alguém me ligar, ficou alinhado que iria ser trocado o endereço de entrega(próximo ao endereço original) só que isso demoraria uma semana, pois teriam que emitir uma nova nota. Isso não foi feito, pois a transportadora foi novamente no endereço original. Desde então estou tentando falar com vocês em vários canais, porém sem sucesso! Me pergunto, como que uma empresa do porte de vocês não possui um canal para que o cliente acesse e seja efetivamente atendido??? Abro as solicitações via site e a única resposta que tenho é que meu ticket já está sendo tratado, pergunto... tratado por quem???? Espero que sinceramente vocês resolvam o meu problema, se quiserem cancelar a compra e estornar o valor já pago, agradeço demais!!

Solução esperada

  • Entrega de produto

Mensagens (3)

Grão de Gente

Para: C. M.

18/01/2021

Bom dia, Prezados, Segue anexa a resposta formal da fornecedora, bem como os documentos que comprovam a veracidade das alegações e representação da referida empresa. Atenciosamente

C. M.

Para: Grão de Gente

18/01/2021

Essa nota é absurda e não concordo com o que está escrito, pois não foi me dada a devida atenção! Porém depois de inúmeras tentativas finalmente entregaram o produto comprado.

C. M.

Para: Grão de Gente

18/01/2021

Segue em anexo o print da tela do site da grão de gente. Outro detalhe que gostaria de esclarecer é que em nenhum momento foi informado que o atraso seria devido a pandemia, estou desde o dia 20/12/20 tentando que a transportadora entregasse o produto. Sinceramente já tinha sido entregue, me pediram milhões de desculpas e disseram que iriam rever o processo, pois esse foi o problema e não a pandemia, como relatado na resposta formal dos advogados da empresa. Porque mandar isso?? Que vergonha!!!