Voltar

Produto com defeito aculto

SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: SONY BRASIL

11/01/2021

Boa Tarde Tenho uma smart TV 3 d sus comprei a mais o menos 6 anos top de linha paguei quase 5 mil nela. E a quase um ano ela não ser mantei conectado à internet e agora nem entra mais nos App falar que não suporto. Agora sei que é um bem durável e ser comprei uma smart tv ela não poder deixa de funcionar isso é um absurdo. Quero que resolva meu problema ou vou abrir uma ação judicial contra a marca não peguei tão caro em uma tv para dura tão pouco tempo não. Modelo kdl-55Ww805A E para piorar a empresa falou que não poder fazer nada. E como o consumido ficar nem um ougar falava que ela um dia ia para de ser smart que não ia suporta os App mais e na descrição de venda falar dos App. Absurdo isso que meu dinheiro ou outra tv o que eles atualizei ela pelo menos

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SONY BRASIL

Para: J. G.

21/01/2021

Prezado PROTESTE, Segue em anexo tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a reclamação em questão. Atenciosamente,'‹ Sony Brasil