Voltar

Fraude pós pago: CPF de outra pessoa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: LOJAS COLOMBO

14/01/2021

Fui na operado Claro, aumentar o valor da minha conta pós-pago. Descubro que há uma dívida em meu CPF, de outra pessoa e outros dados e não posso adquirir nada e ainda a dívida fica no meu CPF. Nome, endereço, telefone, tudo de outra pessoa, mas o CPF errado era o meu... . Como não pesquisam o CPF, nome ou pedem documentos ou assinatura na hora de vender contas para celulares? Nunca tive meu nome em dívidas e não fui para Canoas comprar nada. Isso é ilegal. Se não for resolvido, entrarei na Justiça por indenização. Compra feita na Colombo: em 14-01-20, protocolo 2020219589508, aprovação: 185866404, vendedor: TYRFO, loja: KF7D. Dívida de R$1484,64. contrato: 131418598. comprador: Mauro Luis Antunes de Canos - RS. Celular: 51993478673 protocolo claro 202143429844 em 14-01-21 fraude protocolo colombo #210114.000516 em 14-01-21

Solução esperada

  • Cancelamento da linha fraudada e estorno da dívida de meu cpf

Mensagens (2)

LOJAS COLOMBO

Para: A. R.

07/02/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 210207-000056 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57327---]

A. R.

Para: LOJAS COLOMBO

08/02/2021

De acordo com a operadora Claro, a fraude feita no CPF será cancelada. Obrigada.