Voltar

Não recebi nunca meu produto

SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: SONY BRASIL

15/01/2021

Comprei meu Playstation no dia 23/03/2020 , depois de alguns meses apresentou defeito no analógico esquerdo. Entrei em contato com a Sony e fiz o envio do produto no dia 04 de dezembro de 2020. O prazo para o conserto era de no máximo 15 dias, já fez mais de um mês e não tenho resposta. Liguei várias vezes para Sony me falam que já enviaram mas não disponibiliza o código de envio, outros atendentes falam que vai abrir uma notificação pro centro de reparo. Pelo que parece o produto está perdido pois ninguém sabe dar uma solução. Estou sem usar o produto. É meu único controle e eu jamais imagine que a Sony fosse tão desleixadas assim com seus usuários. Tenho número de protocolo também, nota fiscal e comprovante dos correios que o produto foi enviado

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SONY BRASIL

Para: D. D.

15/01/2021

Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a a reclamação em questão. Atenciosamente, Sony Brasil