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PEDIDO 96697746 - Data: 25/11/2020 (Produto errado do que foi pedido)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Beleza na Web

15/01/2021

Bom dia! No dia 25/11/2020 eu realizei um pedido no site da BELEZA NA WEB. A data estimada para envio à transportadora era 04/12/2020, com a previsão de entrega em 16/12/2020. Depois recebi um e-mail deles comunicando que a data de entrega foi alterada, não só uma, mas duas vezes. Previsão de entrega: 18/12/2020. Previsão de entrega: 31/12/2020. O meu pedido chegou na minha casa dia 22/12/2020, eu não estava em minha residência, pois viajei. Eu pedi para a pessoa que recebeu a caixa, abrir a mesma e conferir os produtos com os itens da Nota Fiscal. O produto: Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich - máscara de nutrição 30ml, NÃO VEIO. No lugar dele enviaram um Condicionador Wella Professionals Oil Reflections Luminous 30ml. No mesmo dia 22/12/2020 (15:48) eu enviei um e-mail comunicando que o produto que veio errado. E aqui foi a resposta deles: Que bom que chegou tudo certinho!!! Obrigada por nos escolher <3 Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente. Laryssa Regina Vieira Relacionamento com o cliente Beleza na Web Como eu não tive resposta da empresa e muito menos consegui falar com eles por telefone, eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas já havia enviado fotos do produto que veio errado via e-mail dia 22/12 para o [email protected] . A réplica da empresa no Reclame aqui foi 07/01/21 às 12h12: Réplica da empresa 07/01/21 às 12h12 Bom dia, Laís! Obrigada por nos avisar, sinto muito que tenha recebido seu pedido incorretamente. O que realmente ocorreu? Todos os itens estão incorretos? Pode me encaminhar uma foto de todos os produtos recebidos? Fico no aguardo de seu retorno para te apresentar uma solução o quanto antes. Estou a sua inteira disposição, Beijos, Ana Beatriz Rosa Beleza na Web Eu respondi que enviei as informações para o e-mail. Depois no dia 13/01 mandei outra mensagem, criei outra reclamação e depois disso não tive mais resposta. Eu liguei no SAC e a moça iria resolver o problema, mas falou com o supervisor e depois me disse que não iria poder dar continuidade na resolução do problema devido a minha reclamação no Reclame Aqui. Ela falou que eu seria atendida por lá. Eu praticamente fui obrigada a desativar a minha Reclamação, para poder ser atendida via SAC, enviei vários e-mails, liguei e eles não resolvem o meu problema. EU QUERO RECEBER O PRODUTO QUE EU COMPREI! Apenas isso. Logo vai fazer 2 meses que eu fiz o pedido e estou tendo essa dor de cabeça para tentar resolver essa situação e a empresa BELEZA NA WEB não dá nenhuma solução/resposta que preste, apenas fica com respostas sarcásticas, e respostas iguais em todos os e-mails zombando da cara do cliente. O pensamento deles é simples: O erro é nosso, mas o problema é seu.

Solução esperada

  • Troca