Voltar

Falha no atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: Banco Daycoval

17/01/2021

Entrei em contato com o Banco Daycoval na quinta feira para solicitar o extrato de portabilidade para consignado. Gerou o protocolo número 210199165. Disseram que enviaram para meu e-mail em até um dia útil. Consta no site que o doc foi enviado. Verifiquei meu email em todas as caixas é até hoje não chegou.

Solução esperada

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: R. J.

22/01/2021

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.