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Aparelho Perdeu o SOM.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

17/01/2021

Boas,... Comprei um celular positivo Q20 Azul,... Em 14/12/2020 e recebi em casa tudo normal,... Porém 30 dias depois, justamente no dia 15 de janeiro de 2021 O CELULAR DO NADA PERDEU O SOM,... FICOU MUDO, TENTEI REINICIAR E NADA, AO TESTAR COM O FONE DE OUVIDO PARA MINHA SURPRESA no fone de ouvido tem som,... MAS QUERO QUE A positivo ou sua assistência técnica resolva o problema de som (NO AUTOFALANTE), PROVAVELMENTE. AGUARDO RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA DO SOM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Agradeço.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

J. P.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

19/01/2021

Como Relatei anteriormente,... estou no Aguardo de uma solução para o problema apresentado no CELULAR POSITIVO Q20 de fabricação de vossa empresa. Não quero ter que tomar outras providência,... a não ser que seja necessário. Tenha um bom dia. Agradeço a atenção. Abaixo a minha solicitação anterior: JESUINO P Para: POSITIVO INFORMÁTICA 17/01/2021 Boas,... Comprei um celular positivo Q20 Azul,... Em 14/12/2020 e recebi em casa tudo normal,... Porém 30 dias depois, justamente no dia 15 de janeiro de 2021 O CELULAR DO NADA PERDEU O SOM,... FICOU MUDO, TENTEI REINICIAR E NADA, AO TESTAR COM O FONE DE OUVIDO PARA MINHA SURPRESA no fone de ouvido tem som,... MAS QUERO QUE A positivo ou sua assistência técnica resolva o problema de som (NO AUTOFALANTE), PROVAVELMENTE. AGUARDO RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA DO SOM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Agradeço. Solução esperada Troca Reparo Anexos IMG_20210117_173712 (2).jpg

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: J. P.

28/01/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição. FERNANDA SIQUEIRA CORIMBABA Analista DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7432 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/cel.png] Whats: (41) 98778-1209 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016. This message may contain confidential and/or legally privileged information. If you are not the intended recipient or the person authorized to receive this message, you must not use, copy or disclose the information contained herein or take any action based on this content, and you must notify the sender and delete the message permanently from your system. Positivo Tecnologia seeks to ensure the highest level of corporate integrity and ethics in its activities, making available to all the 'Canal Aberto', through which anyone can report possible violations of internal policies, laws and regulations. The 'Canal Aberto' can be accessed anonymously, anytime, through the website www.positivotecnologia.com.br/canalaberto or by calling 0800 727 7016.

J. P.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

28/01/2021

Resolvi Não encerrar ainda minha reclamação por motivo de que enviei o celular para a assistência técnica da positivo, mas ainda não recebi nenhuma comunicação do departamento técnico da mesma. Estou no aguardo de que tudo corra bem, para que seja resolvido o problema do conserto do celular e ou sua substituição. Agradeço. Jesuino Pereira