Voltar

CIRUGIA PARA MEU PAI

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

18/01/2021

OLA!BOA TARDE, AQUI FOI MEU UNICO MEIO PARA TER ESPERANÇA QUE ESSA CIRUGIA SAI O QUANTO ANTES. MEU PAI SR AILTON COSTA BEZERRA E COLABORADOR DA EMPRESA TELEMONT E A UNIMED NACIONAL, ESTA COM UM TUMOR CELEBRAL E JA FAZ 8 DIAS QUE FOI SOLICITADO UM CIRUGIA PELO DR DOUGLAS GONSALES NEUROCIRUGIÃO. E SEMPRE LIGO NAS CENTRAIS FICAM JOGANDO UM PARA OUTRA. PRECISAMOS COM MUITA URGENCIA.

Solução esperada

  • CIRUGIA COM URGENCIA

Mensagens (5)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

19/01/2021

Sr. Atila bom dia, Em resposta a sua reclamação, informamos que a cirurgia com os códigos de procedimentos e materiais, já se encontram autorizados para a Unimed Vale do Sepotuba desde 18.01.21, desta forma pedimos que verifique junto ao setor de intercâmbio da Unimed local ou mesmo diretamente no prestador/hospital. Em caso de dúvidas colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em seg., 18 de jan. de 2021 às 18:11, escreveu:

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

19/01/2021

ola! ja confirmei com a unimed local. muito obg pela resposta.

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

19/01/2021

OLA! BOA TARDE, AO LIGAR NA UNIMED NACIONAL CONSTA LIBERADA, POREM A A UNIMED VALE DO SEPOTUBA NÃO FOI LIBERADO A CIRURIGIA DO MEU PAI, NOVAMENTE A UNIMED VALE DO SEPOTUBA PASSA A RESPONSABILIDADE DE PARA UNIMED NACIONAL E FICAM NESSE JOGINHO . MEU PAI NAO ESTA NADA BEM, ESSA CIRUGIA E URGENTE. JA ESTOU CANSADA DE LIGAR PARA AMBAS UNIMED E SER SEMPRE A MESMA DESCULPA E ALGO QUE A GENTE PAGA TÃO CARA PARA SER TRATADA COM TANTO DESCASO. POR FAVOR ESSE PORTAL DE RECLAMAÇÃO E MINHA ULTIMA ESPERANÇA.

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

20/01/2021

Sr. Atila bom dia, Em resposta ao seu nome questionamento, informamos que direcionamos para a verificação da área responsável, pedimos que aguarde. Em caso de dúvidas e acompanhamento colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em ter., 19 de jan. de 2021 às 16:52, escreveu:

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

20/01/2021

Prezados, boa noite!! A solicitação foi inserida por contingencia através do pedido 2129043869, o mesmo encontra-se em análise na Auditoria Médica. Foi solicitada prioridade ao setor responsável, por gentileza, aguardar o retorno. Atenciosamente, Sandra Olivieri Equipe Central de Atendimento Central Nacional Unimed Tel.: 0800 942 0011 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qua., 20 de jan. de 2021 às 10:46, Servico de Atendimento ao Cliente CNU escreveu: Eq. Soluções bom dia, Sabem me confirmar se voces estão tratando por contingencia com a Un. Vale do Sepotuba quanto ao procedimento cirurgico do beneficiário ? no pedido: 2129170909 estava autorizado ontem, mas a singular especificou na ocorrencia que: CANCELADA A PEDIDO DA UNIMED DE ORIGEM DO BENEF, GUIA ESTA SENDO TRATADA VIA E-MAIL POR CONTIGENCIA. Pedido em análise 2129043869. Filho do beneficiário cobrando posicionamento. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------