ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

19/01/2021

Bom dia, apos dois anos de cancelamento do plano de saude, sou pego de surpresa indo ao Banco para assinar os documentos de um Emprestimo que poderia ajudar minha empresa na pandemia e fui colocado no serasa. Porem a Empresa Meirelle e Freitas que faz a cobrança se recusa a negociar ou dividir o valor. E se divididirem so tiram o nome apos o pagamento da ultima parcela. É Correto este procedimento? O que fazer? Preciso de libração do nome para socorrer minha empresa.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • que seja feito um acordo que eu possa pagar parcelado e retire o nome do serasa no primeiro pagamento

Mensagens (3)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: H. B.

19/01/2021

Sr. HILARIO boa tarde, Em resposta a sua solicitação, verificamos que o Sr. manteve contato com nosso atendimento pelo canal WhatsApp nesta data pelo protocolo nr. 33967920210106418989 na qual se posicionou quanto ao seu questionamento e acerto dos boletos junto a empresa de cobrança. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em ter., 19 de jan. de 2021 às 10:48, escreveu:

H. B.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

19/01/2021

Problema resolvido graças a Empresa e não a Unimed.

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: H. B.

16/02/2021

Sr. Hilário bom dia, Em resposta a sua solicitação, informamos que foi aberto o protocolo nr. 33967920210216009116 e direcionado para a verificação da área responsável, assim que tivermos um posicionamento sobre o assunto retornaremos o contato, pedimos que aguarde. Em caso de dúvidas e acompanhamento colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed Em sex., 12 de fev. de 2021 às 16:00, escreveu: