Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Submarino (B2W)

21/01/2021

Prezados, Realizei a compra da máquina de lavar Eletrolux no site Submarino no dia 15/01/2021, com prazo de entrega até o dia 19/01/2021, no fim do prazo, no qual solicitei o dia de folga no serviço para receber o produto, eu recebi a alteração do status do pedido somente a noite de que o pedido tinha sido cancelado, não houve nenhuma justificativa da empresa. Entrei em contato com a submarino via mensagem relatando o problema, não obtive resposta. De acordo com o artigo 35 do código da defesa do consumidor eu tenho direito a oferta e exijo o seu cumprimento. É uma injustiça tal prática, onde oferece dano ao cliente que se planejou para a compra contando com o produto. Exijo o cumprimento da oferta, meu produto entregue, que a empresa cumpra com a sua obrigação de entregar o produto que eu comprei. Pesquisei e o produto estranhamente aumentou em todos os outros sites. O vale compras ou o estorno da compra não me interessam de forma alguma, imponho que entreguem o meu produto, tendo em vista que eu cumpri a minha parte do acordo realizando o pagamento do mesmo. Vem a decepção com a empresa pelo fato da Submarino esperar até o dia previsto da entrega para cancelar o pedido, ou seja, toda a espera e planejamento foi em vão.

Solução esperada

  • Cumprimento da oferta tal como leciona o art. 35 do CDC. O agravante acontece quando o produto teve seu preço aumentado, e esse valor não pode ser acrescentado ao cliente que fez a compra diante de tal oferta.

Mensagens (12)

Submarino (B2W)

Para: L. S.

21/01/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. S.

Para: Submarino (B2W)

27/01/2021

Prezada, Estabeleci contato via Proteste Já, após ter enviado mensagem direta a empresa referente ao pedido 03-527116607, V. Sª. me respondeu pelo canal de atendimento que, porém, não houve resolução e o pedido foi cancelado novamente. Essa é a minha última tentativa de contato amigável com a empresa Submarino do Grupo B2W - Companhia Digital de CNPJ N° 00.776.574/0006-60, tendo em vista que eu tentei a resolução com a mesma de múltiplas formas, não obtendo um tratamento justo, na qualidade de cliente, a qual, realizei o pagamento do produto e não aceito o fato de não obtê-lo. Aguardo o retorno da empresa o mais breve possível.

Submarino (B2W)

Para: L. S.

02/02/2021

Caros; Segue em anexo carta resposta do consumidor: Lucas Silva, CPF: 17191915730. Atenciosamente; [cid:03ed9236-b97a-4e32-a865-7efdfeccfaf1] Lucas Macedo de Paula Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:4003-1881 – Ramal 33864 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. S.

Para: Submarino (B2W)

02/02/2021

Prezados, Aguardo a resolução da questão acordada, para arquivamento da reclamação. Atenciosamente, Lucas M.

L. S.

Para: Submarino (B2W)

04/02/2021

Prezada, Hoje dia 04/02/2021 recebi uma ligação da transportadora, o motorista do caminhão informou que está sozinho e que o caminhão dele por ser grande, não entraria na minha rua, e que eu arrumasse um carrinho para ir buscar a Lavadora a mais de 100 metros da minha casa do outro lado da passarela, sendo que eu paguei frete, e a transportadora tem a obrigação de oferecer carros ou caminhões menores para que todas as entregas sejam feitas no endereço combinado, nunca tive tanta dificuldade em receber um produto, estou decepcionado com a empresa, que pela terceira vez não entrega meu produto. Eu trabalho todos os dias, minha mãe está em casa para receber, o que não pode é querer que uma senhora de 50 anos arrume um carrinho para ir buscar lavadora porquê o motorista do caminhão não tem ajudante, completamente insatisfeito com a empresa e com todos os envolvidos, Não estão me tratando de uma forma justa.

Submarino (B2W)

Para: L. S.

12/02/2021

Bom dia! Segue a carta do consumidor Lucas Silva. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. S.

Para: Submarino (B2W)

12/02/2021

A empresa fez contato comigo, na tentativa de resolver a questão, porém o pedido foi cancelado pela 4° vez. Daqui a 2 dias fazem um mês, sem a solução. Informam que vão reenviar o produto, e sempre cancelam o pedido no prazo limite da data de entrega e reiniciam com novos prazos de entrega, o cliente fica nesse loop infinito de iniciação de pedido, e cancelamento para reinicio de todo esse processo, é como a cobra que tenta morder o próprio rabo. Eu realmente estou tentando ser justo com a empresa, e tudo isso vai ser utilizado como prova da minha boa fé com a mesma.

L. S.

Para: Submarino (B2W)

12/02/2021

A empresa fez contato comigo, na tentativa de resolver a questão, porém o pedido foi cancelado pela 4° vez. Daqui a 2 dias fazem um mês, sem a solução. Informam que vão reenviar o produto, e sempre cancelam o pedido no prazo limite da data de entrega e reiniciam com novos prazos de entrega, o cliente fica nesse loop infinito de iniciação de pedido, e cancelamento para reinicio de todo esse processo, é como a cobra que tenta morder o próprio rabo. Eu realmente estou tentando ser justo com a empresa, e tudo isso vai ser utilizado como prova da minha boa fé com a mesma.

Submarino (B2W)

Para: L. S.

22/02/2021

Bom dia Procon Proteste Rio de Janeiro! Segue em anexo carta resposta Procon RJ. - Nº F.A. nº CPTBR01173802-05 - Promovido - Lucas Silva CPF.: 17191915730. Qualquer dúvida ou eventualidade favor retornar dentro desse e-mail que estou a disposição. Peço desculpa aos transtornos causados, Atenciosamente, Andréa Puras [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de atendimento . e-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881 Ramal: 11295. Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. S.

Para: Submarino (B2W)

04/03/2021

Prezados Façam o estorno do valor, infelizmente a empresa não forneceu soluções justas. Os termos oferecidos eximiam a mesma de toda a culpa de todo o processo, trazendo a responsabilidade de ter que refazer a compra ao cliente que já aguardara 2 meses pelo produto. Completamente insatisfeito pela falta de respeito com o consumidor.

Submarino (B2W)

Para: L. S.

05/03/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Submarino (B2W)

Para: L. S.

08/03/2021

Bom dia. Segue anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR01173802-05 promovida por Lucas Marlen Correia Silva CPF: 17191915730. [cid:eab120ce-8d6d-4c5a-a74b-66b0383b38f5]Geise Teixeira de Jesus Santos Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital