Voltar

Produto com a voltagem errada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Shoptime (B2W)

21/01/2021

No dia 20/01, efetuei uma compra do produto MY SHAKER AZUL 600 ML 127 V FUNKITCHEN (110 volts), através do pedido n 01-90031135, pois bem, hoje dia 21/01 recebi o produto, porém ao testar o produto eu acabei verificando que a voltagem era de 220v, fui olhar na nota fiscal e na caixa do produto e ambos estão marcando a voltagem correta de 110 volts, #que foi a que realmente solicitei a compra, mas dentro da caixa a voltagem do produto estava outro (220 volts), ou seja veio o produto que quero porém veio com a voltagem errada. Desejo que revejam o que aconteceu para que enviassem um produto para mim com a voltagem errada, e desejo que me enviem o correto

Solução esperada

  • Mandar o correto

Mensagens (2)

Shoptime (B2W)

Para: S. M.

22/01/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: S. M.

28/01/2021

Caros, boa tarde! Segue anexa Carta Resposta. Atenciosamente Alexandra Matias 002]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente – Atendimento Especial E-mail: [email protected] Horário: 8h00 às 17h48 Telefone: (11) 4003 – 1881 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital