- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto e fui enganada!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. R.
Para: Mercado Pago
Fiz uma compra na loja pitaya collection onde só confiei na compra porque era aprovada pelo mercado pego,trabalho de mais arrumando casa com 17 anos. Gastei 570 reais no início do ano passado pois estava menos apertada comprando e confiando pelo pagamento ser aprovado por vocês, entrei em contato várias vezes com o suporte de vocês,liguei várias vezes para ter ajuda de vcs pois compro no mercado livre desde sempre! É a primeira vez que tenho problema e queria muito meu reembolso! Tenho meu protocolo com vcs salvo e vcs tbm conseguem ver o quanto tenho procurado vocês desde o ano passado!
Mercado Pago
Para: E. R.
Olá Elisa, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 91479523 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de jan. de 2021 às 09:00, escreveu: