Voltar

Não recebi minha venda

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Cielo

26/01/2021

Olhando no meu extrato está constando 220,00 depositado, porém na minha conta digital não foi depositado, já entrei em contato com eles e sem sucesso, aguardo uma resposta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 220,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cielo

Para: G. M.

26/01/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,