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Dificuldade para devolução do valor pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: KABUM

02/02/2021

Olá, gostaria de relatar que a empresa Kabum, apos efetuar minha compra no dia 19.01.2021 e cancelar no dia 20.01.2021, recusando a entrega no dia 22.01.2021 tive que esperar até dia 27.01.2021 para atualização do status, sendo que eu já tinha cancelado e até hoje 02.02.2021 não foi informado uma data para estorno do valor pago. Não cometerei o erro de comprar novamente na Kabum, já tive o mesmo problema anteriormente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3645,85

Mensagens (1)

KABUM

Para: G. M.

11/02/2021

Ref. Reclamação CPTBR01185465-28 Prezado Senhor Giovanni, Em reclamação registrada pelo Senhor na presente plataforma, alega que no dia 19 de janeiro de 2021, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 21807041, nota fiscal n. 9666791, um Ar Condicionado Portátil DeLonghi Pinguino PAC AN120, 12000 BTU, 110V - 11827-DLO-I (151801055), totalizando o pedido o importe de R$ 3.645,85 (tres mil, seiscentos e quarenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que após solicitar o cancelamento do pedido, com a devida recusa da entrega da mercadoria, o estorno não fora devidamente realizado, tão pouco fora estipulado qualquer prazo para efetivação do estorno. Diante disso, registrou a presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução para o caso apresentado. Inicialmente, registramos nossas escusas por quaisquer transtornos que o Senhor possa ter suportado até aqui, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período pelo qual passamos, já que organizamos nossos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. Ainda assim, a empresa informa que todos estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes. Dito isso, após minuciosa e diligente análise ao caso apresentando, restando certa a recusa na entrega da mercadoria, com o devido retorno do item às bases da Empresa, fora solicitado o estorno do valor despendido com o pedido, diretamente na conta bancária ora indicada pelo Consumidor. Por fim, a Equipe do KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em ter., 2 de fev. de 2021 às 09:40, escreveu:AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.