Voltar

Não recebo meu reembolso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Peixe Urbano

04/02/2021

Solicitei meu reembolso de uma compra q fiz em dezembro 2020, não conclui minha compra por falta de pagamento do Peixe urbano, que não pagou o estabelecimento. Devido a esse constrangimento pedi o reembolso mas vai fazer 40 dias q pediram meus documentos bancários e não me pagam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2829,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (9)

Peixe Urbano

Para: D. F.

12/02/2021

Prezados, boa tarde Segue em anexo a resposta da empresa Atenciosamente [Logo institucional do Peixe Urbano] Francine Vieira Assistente Jurídico Em qui., 4 de fev. de 2021 às 22:01, escreveu:

Ajuda requerida 18 fevereiro 2021

D. F.

Para: PROTESTE

18/02/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. F.

19/02/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. F.

20/02/2021
Essa resposta é privada

Peixe Urbano

Para: D. F.

20/02/2021

Boa tarde, meu nome saiu errado não é serrado e sim Ferraz... Ficarei no aguardo obg Obter o Outlook para AndroidFrom: Proteste Sent: Saturday, February 20, 2021 11:34:14 AM To: Cc: [email protected] Subject: CPTBR01188636-95 102433208-82 COMUNICADO - PROTESTE [cid:001301d70795$76071203$_CDOSYS2.0] Rio de Janeiro, 20 de Fevereiro de 2021. Case ID: 102.433.208-82 Ilma. Senhora DEISE APARECIDA SERRADO Associada no: 1.851.429-87 Assunto: Intervenção PROTESTE Prezada associada, A PROTESTE, após análise do seu caso, efetuou o procedimento de INTERVENÇaO junto à empresa PEIXE URBANO. Na tentativa de que a questão reclamada seja resolvida de forma rápida, solicitamos à empresa que se comunique diretamente com os consumidores, e para isto lhe foram fornecidos todos os seus meios de contato de que dispomos. O processo de intervenção funciona da seguinte forma: após a redação da notificação extrajudicial por um especialista em Defesa do Consumidor, esta é encaminhada à empresa por e-mail ou carta. Consideramos o prazo de 15 dias como razoável para resposta da empresa. Contudo, tal prazo poderá variar dependendo da postura da empresa reclamada. Caso não haja resposta da empresa neste período, a PROTESTE entrará em contato para indicar os novos procedimentos. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do consumidor [cid:001401d70795$76071203$_CDOSYS2.0] -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 18:00 Para: "[email protected]" Assunto: CPTBR01188636-95 PT1DeiseFerrazFalse [email protected]ão recebo meu reembolso ConsumerSolicitei meu reembolso de uma compra q fiz em dezembro 2020, não conclui minha compra por falta de pagamento do Peixe urbano, que não pagou o estabelecimento. Devido a esse constrangimento pedi o reembolso mas vai fazer 40 dias q pediram meus documentos bancários e não me pagam.CPTBR01188636-952829,0000Peixe UrbanoTrueS.1.2

D. F.

Para: PROTESTE

24/02/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. F.

24/02/2021
Essa resposta é privada

D. F.

Para: PROTESTE

16/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. F.

16/03/2021
Essa resposta é privada