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Lojas Colombo desrespeita e não cumpre o artigo 49 do CDC
Esta reclamação é pública
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D. A.
Para: LOJAS COLOMBO
No dia 28/12/20 comprei um Fogão da Fischer nas Lojas Colombo (Pedido 73413530 - NF 402612), via internet. Recebi no 12/01/21 e no dia 15/01/21 abri um registro solicitando o cancelamento da compra, visto o fogão não ligar e ter me decepcionado com o produto. No dia 16/01/21 a loja se manifestou informando que estaria avaliando o pedido. E para minha surpresa, no dia 04/02/21 recebi um e-mail com a resposta de que não fiz a recusa do fogão no dia do recebimento. Logo, como não houve nenhuma contestação registrada, não haveria como proceder com o cancelamento. Isso é um absurdo total e desrespeito ao artigo 49 do código do consumidor, ao qual estou protegido, pois fiz a solicitação de cancelamento dentro do prazo de 7 dias. Não acredito que isso poderá ficar impune. Meu intuito é apenas a devolução do produto e estorno do valor pago. No entanto, se isso não acontecer, a empresa deverá ser acionada.
LOJAS COLOMBO
Para: D. A.
Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 210215-000238 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57328---]
D. A.
Para: LOJAS COLOMBO
Olá, o caso continua sem solução.