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PROBLEMA OPERACIONAL NO ENVIO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Submarino (B2W)

05/02/2021

Bom dia! Tudo bem? Amigo, fiz uma compra no Submarino dia 30/01/2021, entrega prevista para sexta dia 05/02/2021 O número da remessa é 20210002982602. O produto foi enviado conforme indica no rastreio dia 01 as 14 horas. Só que desde então, não houve movimentação no rastreio! Até o momento, o produto não foi entregue! O suporte do Submarino, não resolve o problema e recebi um email dizendo que houve um problema operacional no envio do produto! Exijo entrega imediata do bem comprado!

Solução esperada

  • Entega do produto.

Mensagens (2)

J. P.

Para: Submarino (B2W)

05/02/2021

Pedido número 03-527403781

Submarino (B2W)

Para: J. P.

11/02/2021

Boa tarde! Segue a carta resposta do consumidor Jorge Pompeu. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital