Voltar

Empresa não coleta produto avariado e não estornam o valor do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Sou Barato

12/02/2021

Comprei um refrigerador do Sou Barato como produto reembalado, ou seja, sem avarias no produto, apenas sem a embalagem original. Porém, recebi o refrigerador no dia 20 e constatei que veio com uma peça quebrada; solicitei a substituição da peça avariada no dia 21/01; como não foi possível a troca da peça, nem abatimento no valor do produto, nem a troca do refrigerador por outro similar, solicitei o cancelamento da compra no dia 22/01. Informaram que fariam a coleta até o dia 03/02, mas não recolheram. Desde então, estou entrando em contato diariamente com a empresa para que façam a coleta do produto e o estorno do valor. Ressalto que no ato do cancelamento, comprei outro refrigerador, porque é um bem essencial, portanto, não tenho espaço para armazenar o produto avariado, o que vem me causando um grande transtorno, além disso, preciso que estornem o valor do produto para que eu possa pagar o outro adquirido. Preciso que coletem imediatamente o produto e façam o estorno do valor despendido na transação o mais breve possível, a fim de evitar danos ainda maiores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2461,48
  • Danos morais/materiais
  • Coleta imediata do produto avariado.

Mensagens (2)

T. F.

Para: Sou Barato

22/02/2021

Ainda não obtive resposta da empresa, quero a devolução do meu dinheiro e coleta imediata do refrigerador.

Sou Barato

Para: T. F.

22/02/2021

Boa tarde Procon Proteste Rio de janeiro! Segue em anexo carta resposta Procon RJ. - F.A. Nº CPTBR01196018-08 - Promovida por - Telmara Fonseca. CPF.: 05863012676. Qualquer dúvida ou eventualidade favor retornar dentro desse e-mail que estou a disposição. Peço desculpa aos transtornos causados, Atenciosamente, Andréa Puras [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de atendimento . e-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881 Ramal: 11295. Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital