Voltar

Boleto com valor indevido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Comgás

17/02/2021

No mês passado recebi o meu boleto em casa... Como moro sozinha e cozinho muito pouco, sempre veio em torno de 30 reais. Como nunca achei fora do normal, sempre fiz o pagamento. Mas no mês passado a conta veio quase 80 reais!!! E considerando que fiquei alguns dias fora do imóvel, era impossível ter gasto esse valor. No mesmo dia que peguei o boleto em mãos, as tratativas com a Comgas se iniciaram. Ocorre que praticamente um mês depois, após a ida de dois técnicos diferentes e a constatação de que os números de registro, da minha casa e de outra pessoa, estavam trocados internamente, ainda assim o boleto que está vencido encontra-se no meu CPF. Estou correndo risco de ser mandada embora do trabalho por conta de uma pendência que já foi constatado que não é devida por mim!! Ligo lá quase que diariamente, tem vários protocolos e a única coisa que as atendentes conseguem dizer é que a solicitação de análise do boleto ainda está em aberto. Fico quase 1h pra ter esse retorno!!! O protocolo para análise da conta foi aberto novamente no início de fevereiro, o prazo era de dez dias e até agora nada!!! Estou completamente indignada com a postura da empresa!!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (7)

Comgás

Para: J. S.

17/02/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Juridico, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Este e-mail é direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgás e suas dúvidas. Para tratar questões judiciarias oriento que deve enviar um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Av. Faria Lima, 4100, 4° andar. Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0041963543 Vitoria S. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 17/02/2021 09:22 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

J. S.

Para: Comgás

18/02/2021

Nada disso resolve! Vocês agem como se o consumidor tivesse que esperar vocês... É muito descaso! Um mês para dar baixa em um boleto que não é devido por mim. Abuso, né?

Comgás

Para: J. S.

18/02/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Jeniffer , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Verifiquei que o caso já se encontrar em tratativa, através do protocolo: 0041560610, no qual foi aberta uma rechamada. Direcionei o caso para supervisão, para que possamos priorizar o contato com a senhora. Peço por gentileza para que aguarde o contato, e caso seja necessário, segue nossos canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br E-mail:[email protected] Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0041560610 Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 18/02/2021 08:04 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

J. S.

Para: Comgás

18/02/2021

Estou aguardando resposta por parte da empresa de vocês a mais de dez dias, por algo que já foi constatado a muito mais tempo! Corro o risco de ser mandada embora, por conta desse valor no meu CPF. E tudo por conta de um erro de vocês!!

J. S.

Para: Comgás

18/02/2021

Estou aguardando resposta por parte da empresa de vocês a mais de dez dias, por algo que já foi constatado a muito mais tempo! Corro o risco de ser mandada embora, por conta desse valor no meu CPF. E tudo por conta de um erro de vocês!!

Comgás

Para: J. S.

18/02/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Seu caso está sendo tratado no protocolo:0041560610. Pedimos por gentileza que voce aguarde um prazo de 1 dia útil, pois solicitamos prioridade para o núcleo responsável, e eles entrarão em contato. Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0041560610 Gláucia F. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 18/02/2021 09:09 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

Comgás

Para: J. S.

18/02/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Seu caso está sendo tratado no protocolo:0041560610. Pedimos por gentileza que voce aguarde um prazo de 1 dia útil, pois solicitamos prioridade para o núcleo responsável, e eles entrarão em contato. Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0041560610 Gláucia F. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 18/02/2021 09:09 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.