Voltar

Não me devolveram meu dinheiro!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Centauro

18/02/2021

Olá, realizei uma compra no dia 07/11/2020, na mesma semana eu cancelei o pedido e recusei o produto na entrega, disseram q me estornariam o dinheiro e até hj nada. Gostaria que resolvessem logo essa situação. Pedido N° 926468775

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 106,24

Mensagens (3)

Centauro

Para: J. S.

19/02/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01202155-34 Consumidor: João Victor Santos Em breve síntese, pedido 926468775, realizado em 07/11/2020, sofreu ocorrencia na entrega e foi devolvido ao centro de distribuição. Consumidor optou pela restituição e identificamos que não foi concluída devido a uma falha de processamento durante a transação.Repassamos novamente as informações para o estorno no valor de R$ 106,24 no cartão de final 1098. O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis. O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com o ciclo de fechamento. Lamentamos profundamente todo transtorno e preocupação causado. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 19 de Fevereiro de 2021. BF Comércio de Produtos Esportivos La. Vanessa Moraes -----Mensagem Original-----

J. S.

Para: Centauro

12/03/2021

Quase um mês após a resposta(e quase 5 meses sem devolverem meu dinheiro), estou esperando meu estorno e a resolução o mais rápido possível da empresa com esse caso. No site consta que o pedido 926468775 ainda esta em transporte!

Centauro

Para: J. S.

23/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01202155-34 Consumidor: João Victor Santos Em breve síntese, pedido 926468775, realizado em 07/11/2020, sofreu ocorrencia na entrega e foi devolvido ao centro de distribuição. Consumidor optou pela restituição e a mesma foi solicitada. Como não localizamos o comprovante em sistema sobre o estorno no valor de R$ 106,24 no cartão de final 1098, acionamos novamente o setor financeiro para confirmar o andamento do processamento. Estamos no aguardo do retorno que se deará em até 72 horas com informações sobre o andamento da solicitação. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 23 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La -----Mensagem Original-----