Voltar

Minha conta foi hackeada e tive um prejuízo muito grande em dinheiro

SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: SONY BRASIL

20/02/2021

Comprei um jogo na loja virtual da sony pelo ps4, a psn store, comprei o fifa 21, e comprei vários conteúdos extras (fifa points) que te dá a possibilidade de abrir pacotes dentro do jogo para tentar a sorte de tirar alguns jogadores valiosos. Enfim, gastei muito dinheiro com fifa points, e tive a minha conta hackeada em dezembro de 2020, que, por conta desse hackeamento, eu perdi todas as minhas moedas dentro do jogo. Entrei em contato com a empresa, a Electronic Arts, que é a desenvolvedora do jogo, eles detectaram que minha conta foi hackeada, teve um acesso de fora do Brasil que fez o procedimento de retirada das minhas moedas de dentro do jogo, e eles informaram que iriam averiguar em relação aos valores que foram retirados da minha conta para fazer a devolução. Mas isso foi em dezembro de 2020 e até hoje não obtive resposta. Entrei em contato com a sony para explicar o problema, e eles disseram que um reembolso só é possível num período de até 14 dias após a compra, mas nesse caso, eu fiz microtransações dentro do jogo de setembro a dezembro e tive a conta hackeada em dezembro. Nunca imaginei que passaria por isso então seria impossível solicitar um reembolso em 14 dias. Tenho as conversas salvas com o atendimento da sony que entrei em contato para informar sobre isso e eles disseram que não seria possível o reembolso. Não tenho todos os valores gastos exatamente, só consegui o histórico de dois cartões que fiz as compras dos conteúdos, mas fica num valor aproximado de 2500 a 2700,00 dos valores que gastei com esse jogo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2700,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SONY BRASIL

Para: R. D.

22/02/2021

'‹Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a reclamação em questão. Atenciosamente, Carolina Santos CRC - Central de Relacionamento com o Cliente Sony Capitais e regiões Metropolitanas: 4003 76 69 Demais localidades: 0800 880 76 69 Store.sony.com.br